segunda-feira, novembro 07, 2011

Girl Rocker!

   
                                                                           OLÁ! GIRL


Hoje irei falar de um estilo que eu amo muito que é o ROCKER, estilo estilo vem encanto não só a mim mas como muitas outras meninasA moda rock feminina ainda está presente nos dias de hoje, porém é inspirada no rock mais leve como das cantoras: Avril Lavigne e Miley Cyrus, e não no rock and roll pesado como a moda de antigamente, e as roupas ganharam mais leveza e cores como rosa e vermelho que chegam para completar o preto e as peças de couro que ainda são muito usadas, ou seja, a moda rock feminina se renovou e ainda é do agrado de muitos jovens que não abrem mão de usar algo inovador.
Essa moda só cresce nos últimos anos.Esse estilo é considerado o mais alternativo e mais diversificado, a moda rock feminina está sempre trazendo  tendências novas e modelos novos de roupas.
A maquiagem rock é um make rock pesado com olho bem preto sombra tanto nas pálpebras como na parte debaixo do olho. Na boca, aplique um gloss coral.

2 comentários:

  1. Aceito parceia sim flor ♥

    ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi desculpa a demora só vi o seu comentario pedindo parceria agora já coloquei o seu banner mas você tem que seguir o meu blog beijos
    manahatori-teengirls.blogspot.com

    ResponderExcluir