terça-feira, novembro 08, 2011

Acessórios perfeitos para festa de 15 anos



 OLÁ! GIRL

Toda garota sonha com a tão esperada festa de 15 anos (menos eu) , e sempre quer estar deslumbrante no seu grande diae para isso você precisa não só escolher o vestido perfeito como também arrasar nos acessórios! Deixo abaixo um guia com acessórios suuuperlindos pra vocês ficarem ainda mais lindas neste dia tão especial .

Tudo mundo já sabe que o anel de 15 anos é uma tradição bem antiga! Muitas meninas ganham seu primeiro anel de ouro a completar essa idade.  Se o seu look é mais discreto, opte pelos clássicos: solitário ou alianças cravejadas. Fica perfeito!


Bastante meninas acha brega usar coroa, mas vale lembrar que esse é seu dia de princesa! Aproveite para deixar isso bem claro e se jogue na coroa mais linda e brilhante que encontrar. Se você não gostar mesmo, pode trocar  tiaras brilhantes, que dão o mesmo efeito. Mas o importante mesmo é saber compor o look que represente a sua personalidade !

Colar de pérolas nunca sai da moda e dá um toque bem romântico ao look. Porém, ele não combina com qualquer vestido, então fique ligada! Eles devem ser usados com vestidos sem muitos detalhes na parte superior e sem bordados. Dica: colares caem melhor com modelos tomara-que-caia, para valorizar o colo.  Combine o acessório com vestidos em tons pastéis. Fica um luuxo!

São ótimos para fazer um look mais moderninho, por que combina com todos os tipos de vestido. Se o brinco for muito brilhante ou colorido, evite usar colares. Para dar mais evidência à peça, invista nos coques .

Pulseiras são ótiiiimas! Aproveite a ocasião e abuse das douradas e brilhantes! Investa nos modelos com design arrojado, que combinam com vestidos atuais .
Bem meninas, espero que tenham gostado das minhas dicas de hojê .
BJOCAS!

Um comentário:

  1. Guria já te linkei como parceira (:
    http://isjackiezzdream.blogspot.com/p/parceiros.html

    Beeeijos

    ResponderExcluir